MENU

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS E VALORES


 

Querida(o) cliente, esperamos que esteja muito feliz e satisfeita(o) com o(s) produto(s) LASLO que você adquiriu.

 

Entretanto, se por algum motivo você precisar trocar ou devolver o(s) produto(s), vamos te indicar como proceder, sempre de forma transparente, como já é de costume da LASLO. Abaixo, temos algumas das principais informações sobre esse assunto, mas você também pode enviar sua dúvida ou solicitação no espaço do nosso site acessando em laslo.com.br/contato/, pelo e-mail contato.comercial@laslo.com.br ou pelo telefone da Central (11) 5032-2340. Teremos prazer em te ajudar!

 

1.  Políticas de Troca e Devoluções

Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, é imprescindível que o produto:

    Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;     

    Na embalagem original e sem uso;

    Sem indícios de estrago por mau uso;

    Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

 

Desistência e/ou Arrependimento

Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a devolução de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria.

 

Para isso, você deverá entrar em contato com a nossa Central disponível em nosso site pelo link laslo.com.br/contato/ e comunicar seu arrependimento/desistência.

 

O endereço de devolução deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente retirado.

 

A devolução será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição da LASLO, e após análise do produto por um técnico da empresa. O prazo para análise é de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição.

 

Após análise, o cliente será informado, via e-mail, sobre o cancelamento do pedido, troca ou restituição do pagamento ou estorno.

 

Restituição do Pagamento

·     Crédito em conta corrente: se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou Pix, o reembolso será realizado na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Laslo não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após o laudo de análise técnica do produto;

 

·     Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito

O cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do produto.

Troca de produto

Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria.

 

Acessando nosso site pelo link laslo.com.br/contato/, você irá comunicar seu desejo de trocar do produto indicando o novo produto que tem interesse.

 

A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição da LASLO, e após análise do produto por um técnico da empresa. O prazo para análise é de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição.

 

O produto deve apresentar as mesmas condições em que foi recebido/comprado, na embalagem original e sem uso.

 

No momento que você demonstrar seu interesse pela troca, poderá realizar a substituição através da Central de Relacionamento. Porém, a troca só será efetivada quando o laudo de análise técnica for finalizado.

 

Você não deverá receber a mercadoria caso:

    O produto esteja avariado. Sugerimos que desembale a mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral do produto;

    O produto esteja sem as peças, acessórios e kits pertencentes ao produto; e

    Se o produto estiver em desacordo comercial: preço diferente do acordado, produto diferente do comprado.

 

Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal, mencionando o motivo da recusa.

 

Produto com defeito

Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, você terá até 72 horas para entrar em contato com a Central, conforme indicado no item “Troca de Produto” e comunicar o ocorrido indicando o novo item escolhido para troca.

 

O produto deve apresentar as mesmas condições em que foi recebido/comprado e sem uso.

 

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site a partir de um orçamento complementar.

 

O novo item será entregue no mesmo endereço da primeira compra.

 

A LASLO não realiza troca de mercadorias que apresentem defeitos fora do prazo de garantia de 365 dias.

 

2.  Formas de Pagamento

 

- Quais são as formas de pagamento disponíveis para compra na LASLO?

Prezamos por sua total segurança, por isso toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro e após a aprovação do orçamento.

 

Cadastre-se para receber nossas ofertas!