POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS E VALORES
Querida(o) cliente, esperamos
que esteja muito feliz e satisfeita(o) com o(s) produto(s) LASLO que você
adquiriu.
Entretanto, se por algum motivo
você precisar trocar ou devolver o(s) produto(s), vamos te indicar como
proceder, sempre de forma transparente, como já é de costume da LASLO. Abaixo,
temos algumas das principais informações sobre esse assunto, mas você também
pode enviar sua dúvida ou solicitação no espaço do nosso site acessando em laslo.com.br/contato/,
pelo e-mail contato.comercial@laslo.com.br ou pelo telefone da Central (11) 5032-2340. Teremos prazer em te
ajudar!
1. Políticas de Troca e Devoluções
Para que você
possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, é imprescindível que o
produto:
●
Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
●
Na embalagem original e sem uso;
●
Sem indícios de estrago por mau uso;
●
Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
Desistência
e/ou Arrependimento
Você tem 07 (sete)
dias corridos para solicitar a devolução de seu produto a contar da data de
recebimento da mercadoria.
Para isso, você deverá
entrar em contato com a nossa Central disponível em nosso site pelo link laslo.com.br/contato/
e comunicar seu arrependimento/desistência.
O endereço de devolução
deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente retirado.
A devolução será
efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de
distribuição da LASLO, e após análise do produto por um técnico da empresa. O
prazo para análise é de até 05
(cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no
centro de distribuição.
Após análise, o
cliente será informado, via e-mail, sobre o cancelamento do pedido, troca ou
restituição do pagamento ou estorno.
Restituição do
Pagamento
·
Crédito em conta corrente: se o pagamento foi
realizado por boleto bancário ou Pix,
o reembolso será
realizado na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF/CNPJ do
titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Laslo não realiza
reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após o
laudo de análise técnica do produto;
·
Crédito na
fatura do seu cartão: Se o
pagamento foi realizado por cartão de crédito
O
cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização
do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de
fechamento após o laudo de análise técnica do produto.
Troca
de produto
Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca de seu
produto a contar da data de recebimento da mercadoria.
Acessando nosso site
pelo link laslo.com.br/contato/, você irá comunicar seu desejo de trocar do produto
indicando o novo produto que tem interesse.
A troca será efetivada
somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição da LASLO,
e após análise do produto por um técnico da empresa. O prazo para análise é de
até 05 (cinco) dias úteis,
contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição.
O produto deve
apresentar as mesmas condições em que foi recebido/comprado, na embalagem
original e sem uso.
No momento que você demonstrar seu interesse pela troca, poderá
realizar a substituição através da Central de Relacionamento. Porém, a troca só
será efetivada quando o laudo de análise técnica for finalizado.
Você não deverá receber a mercadoria caso:
●
O produto esteja avariado. Sugerimos que desembale a
mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral do produto;
●
O produto esteja sem as peças, acessórios e kits
pertencentes ao produto; e
●
Se o produto estiver em desacordo comercial: preço
diferente do acordado, produto diferente do comprado.
Nos casos acima, você
deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal,
mencionando o motivo da recusa.
Produto com defeito
Caso você não tenha
recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado
ou em desacordo, você terá até 72 horas para entrar em contato com a Central,
conforme indicado no item “Troca de Produto” e comunicar o ocorrido indicando o
novo item escolhido para troca.
O produto deve
apresentar as mesmas condições em que foi recebido/comprado e sem uso.
A escolha de um novo
produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença,
o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site a
partir de um orçamento complementar.
O novo item será entregue
no mesmo endereço da primeira compra.
A LASLO não realiza
troca de mercadorias que apresentem defeitos fora do prazo de garantia de 365 dias.
- Quais são as formas de pagamento disponíveis para
compra na LASLO?
Prezamos por sua total segurança, por isso toda a
operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro e após a aprovação
do orçamento.